sexta-feira, 17 de maio de 2013

O QUE EU SENTI AO VER O MORTO...

"É emocionante só de ver o começo do vídeo, a linda voz (me lembra incelanças nordestinas), os figurinos, a luz, as mulheres! Corajosa e apaixonante escolha de tema tão atual e controverso, abordado, me parece, com uma delicadeza ácida, fantástica, feminina e muito preciosismo."

Val Schneider, artista plástica, que fez teatro (amador) há muito tempo e tem uma "inveja branca" do grupo.






"Adoro o cuidado que o grupo tem com a questão imagética. A minha impressão ao assistir ao teaser foi de um cuidado extremo com os detalhes. A percepçao da atmosfera ritualística me deixou encantando num sentido místico. Fiquei muito curioso para assistir!"

Marcelo Colavitto, 40 anos, professor universitário e palhaço.

“Uma nostalgia. Apesar de nunca ter vivido isso, sinto uma nostalgia. A música e as imagens, se tornam uma combinação perfeita com a interpretação , simples e ao mesmo tempo tão rica. Aguardo a apresentação com uma curiosidade um tanto quanto grande, mas creio que será um grande espetáculo, confio em meus amigos e colegas.”

Igor Luis, ator da Companhia Eclipse. Ama o que faz e ama mais ainda prestigiar outras pessoas fazendo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário