quarta-feira, 15 de maio de 2013

O QUE EU SENTI AO VER O MORTO...

"A vida humana e sua dimensão a arte denunciando os antropomorfismos e as ilusões. Estou roendo as unhas à espera da estréia do Velório, pelo que li à peça vêm anunciando a morte imaterial? Será? Sei que mais uma vez vou me apaixonar e não poderia ser de outro modo!"

Alessandra Felix, Bacharel em direito e militante de esquerda.

"Tenho aqui comigo impressões ao ver o teaser da peça, que se trata de uma dramaturgia delicada e forte. Ao ver parte do figurino e cenário imagino muita elegância, siso e mistério que rondam expressões e o roteiro em si.
Talvez almejando um senso Rodriguiano, pelo fato da peça abordar temas e conceitos cristãos , que permeiam a moral e os bons costumes, bem como a quebra de tudo isso; se tratando da genialidade sarcástica que o Neura aborda tão bem."

Thaise Martinez é atriz, maquiadora e amante da arte em todas as esferas que se concretiza como poesia.

"Depois de já ter visto algumas coisas sobre O Velório, me encanta que um grupo tenha se disposto a realizar uma peça sobre um velório. O teaser com as cores quentes, a música expressiva cantada por uma figura feminina e com as palavras bem pronunciadas me lembraram os antigos enterros nordestinos e de alguma forma me levaram de volta para lá. É estranhamente reconfortante e intrigante ao mesmo tempo. Estou absolutamente curiosa!"

Eduarda Saldanha, 20 anos. Ilustradora por profissão e musicista por opção. Paulista de nascença e paraibana de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário