sábado, 29 de junho de 2013

Sobre Ver o Morto

"Vou sair daqui com muitas reticências, não sei exatamente o que dizer. Sinto que preciso vir de novo, sinto que preciso escrever sobre. Esse morto está ecoando em mim..."
Narany Mireya, 18 anos, artista do corpo.

"Estou bastante surpreso, acompanhei de longe o processo, mas foi bem mais do que eu esperava. [...] É sensacional, recomendo muito!"
Maikon Rodrigues, 22 anos, designer de moda.

"Eu acompanhei o início do processo, quando o grupo foi pra Paraty eu fui junto, mas não dava pra ter ideia do tamanho que isso ia se tornar agora. Estou nervosa até agora, com frio na barriga. Orgulhosíssima! E muito, muito feliz de ver o que se tornou e o tamanho que tem agora!"
Kátia Manfredi, 34 anos, atriz e produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário